Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 5 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Retorno

Conforme divulgado por este espaço, em março, Débora Falabella aceitou o convite da Glória Perez e fará a série "Dupla Identidade. Na trama, ela viverá Ray, a namorada de Edu, serial killer vivido por Bruno Gagliasso. A atriz, que trabalhou com a autora em "O Clone", está afastada da TV dede "Avenida Brasil". 
 

Divulgação

A Record começou a divulgar no último sábado, 03, durante o intervalo comercial do "Programa da Sabrina", o teaser de "Vitória", próxima novela da emissora, escrita pela autora Cristianne Fridman A substituta de "Pecado Mortal", que tem estreia prevista para o dia 2 de junho, traz como slogan a frase: "Viver é a maior Vitória".

Sem descanso

Nem bem terminou de gravar "Além do Horizonte", Mariana Rios foi escalada para integrar o elenco de "Boogie Oogie", próxima novela das 18 horas da Globo, do autor Rui Vilhena.

Licença-maternidade

Patrícia Abravanel, grávida de cinco meses, vai gravar o programa "Máquina da Fama" até o final de julho. Durante a licença-maternidade da filha do Silvio Santos, o SBT irá apresentar o programa "Este Artista Sou Eu", comandado por Márcio Ballas, nas noites de segunda-feira.

Dieta

Ellen Roche já emagreceu 8,5 kg desde a Mulher Mangaba, sua personagem em "Sangue Bom", para viver Ludmila em "Geração Brasil", novela dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia nesta segunda-feira, dia 05, na Globo.

Falando nisso...

Durante a Copa do Mundo, a Globo estuda exibir os capítulos de "Geração Brasil" em forma de pílulas de cinco minutos. 
Casal

Suzy Rêgo será a esposa de José Mayer em "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Globo. Na trama, do autor Aguinaldo Silva, ela aceitará a relação homossexual que o esposo terá com o personagem de Kleber Toledo.

Escolhido

Cleber Machado foi escalado pela Globo para narrar a final da Liga dos Campeões, entre Real Madri e Atlético de Madri, no dia 24, em Portugal. O número um da emissora, Galvão Bueno, ficará responsável pela transmissão do Grande Prêmio de Mônaco.

Elenco

Afastado da TV desde "Salve Jorge", Odilon Wagner estará na próxima temporada de "Malhação", que estreia depois da Copa do Mundo na Globo.

Ibope

O último capítulo de "Além do Horizonte", exibido na última sexta-feira, dia 02, marcou 24 pontos de média, na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope. A média-geral da novela foi de 20 pontos.

Ibope 2

O "Fantástico" de ontem bateu novo recorde negativo de audiência. Apostando na popularidade da cantora Demi Lovato, o programa marcou 14 pontos de média, contra 12 da Record e 11 do SBT. 


Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "Tudo que uma Garota Quer"; 22h27, "Gigantes de Aço"; 2, 2h58, "Entre Lençóis".

Nenhum comentário: