Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 6 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Vilão

Afastado das telenovelas desde "Flor do Caribe", José Loreto poderá interpretar um vilão em "Boogie Oogie", novela do autor Rui Vilhena para as 18h da Globo, a substituta de "Meu Pedacinho de Chão".

E mais...

José aparecerá antes em "A Segunda Dama", série escrita e protagonizada por Heloísa Périssé, que estreia no próximo dia 15, na Globo.

Adiou

A cantora Wanessa cancelou participação nas gravações do "Programa da Sabrina", na Record, na última segunda-feira, dia 05. Grávida de sete meses, ela avisou a produção da atração de Sabrina Sato que passou mal depois de fazer show no encerramento da Parada GLBT de São Paulo, no domingo.

Segue

O "Tá no ar: a TV na TV", programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, terá uma segunda temporada em abril de 2015 na Globo. A atual temporada vai até a Copa do Mundo.

Ação

O início das gravações de "Dupla Identidade", série policial da autora Glória Perez, acontecerá em junho. A produção, que terá direção de Mauro Mendonça Filho, terá Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Luana Piovani como protagonistas.

Novos ares

Mariana Xavier, que viveu Ana Rita em "Além do Horizonte", será repórter do "Vídeo Show", do Zeca Camargo, na Globo.

Ibope

A estreia de "Geração Brasil", nova novela das sete da Globo, marcou 24 pontos de média, na Grande São Paulo, mesmo número da antecessora, "Além do Horizonte".

Elenco

A Record definiu o elenco da série "Plano Alto", do autor Marcílio Moraes. Milhem Cortaz, Gracindo Junior, Victor Fasano, Daniela Galli, Jussara Freire, Giuseppe Oristânio, Juan Alba, Babi Xavier e Esther Góes foram escaladas para a produção, que terá direção-geral de Ivan Zettel. Estreia em agosto.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "O Amor Acontece". No SBT, 23h, "Players Club".

Nenhum comentário: