Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 12 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Carlos Nascimento, que ainda se recupera de uma cirurgia para tratar um câncer no reto, irá cobrir as férias de Joseval Peixoto no "SBT Brasil". A partir desta segunda-feira, logo após "Chaves", ele dividirá a bancada do telejornal com Raquel Sheherazade.

Vingança

O canal Sony exibe o último episódio da terceira temporada de "Revenge", que foi ao ar ontem nos Estados Unidos,  legendado, no próximo dia 28.

Ação

Começa a ser gravada nesta segunda-feira, dia 12, as externas de "Boogie Woogie", no Rio de Janeiro. A produção, estrelada por Isis Valverde, irá substituir "Meu Pedacinho de Chão" na faixa das 18 horas da Globo.

Deslocada

Inicialmente escalada para a próxima temporada de "Malhação", Julia Dalavia foi remanejada para "Boogie Woogie".

Cafetina

Alinne Moraes é a mais cotada para viver a cafetina Eny Cesarino, dona de bordel de Bauru, na microssérie dos autores Walther Negrão e Suzana Pires, na Globo, em 2015. A atriz  à luz a seu primeiro filho, Pedro, no último sábado. 

Participação

A atriz e ex-participante do "Big Brother Brasil" (Globo) Flávia Viana fará uma participação especial em "Chiquititas" (SBT) a partir da próxima terça-feira, dia 13. Na trama, ela interpretar uma professora.

Participação 1

Devidamente liberado pela RedeTV!, João Kleber gravou uma participação no "Tudo pela Audiência", atração comandada por  Fabio Porchat e Tatá Werneck, sátira de programas de auditório famosos da TV brasileira, no Multishow.

Participação 2

Gilberto Barros, contratado da RedeTV!, acertou participação no "Domingo Show", do Geraldo Luis, no próximo dia 18, na Record.

Adiantados

Os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga já entregaram seis capítulos de "Babilônia", novela das 21 horas com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, à direção da Globo.

Ibope

A estreia do "Me Leva Comigo", programa de namoro do Rafael Cortez na Record, marcou uma média de 07 pontos, na Grande São Paulo. Com picos de 8,1, a atração ficou na vice-liderança.

Ibope 2

A primeira semana de "Geração Brasil", nova novela das 19horas da Globo, marcou 21 pontos de média, na Grande São Paulo. A trama, dos autores  Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, não conseguiu manter audiência da última semana de sua antecessora, "Além do Horizonte", 23 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "De Repente 30"; 22h26, "6 Balas"; e, 2h48, "Jean Charles".

Nenhum comentário: