Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 9 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Ela fica

Assediada pela Band, Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", renovou contrato com o SBT por quatro anos. O atual compromisso da jornalista com a emissora era válido até dezembro de 2014.

Ela fica 2

Em breve, Rachel Sheherazade deverá voltar a fazer comentários no telejornal "SBT Brasil". Ela também é cotada para ganhar um programa semanal no canal do Silvio Santos.

Novos ares

Afastada da TV desde "Fina Estampa" (Globo), Isabel Fillardis acertou com a Record. A atriz fará "Plano Alto", série escrita por Marcílio Moraes e protagonizada por Milhem Cortaz.

Elenco

Antonio Calloni deverá reeditar parceria com Glória Perez. O ator, que trabalhou com a autora em "O Clone" (2001), "Caminho das Índias" (2009) e "Salve Jorge" (2012), é cotado para integrar o elenco de "Dupla Identidade", série que a Globo prepara para o segundo semestre de 2014, protagonizada por Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Luana Piovani.

Cronograma

"O Rebu", próxima novela das 23 horas da Globo, ficará no ar do dia 14 de julho a 12 de setembro, totalizando 37 capítulos. Escrita por  George Moura e Sérgio Goldenberg, a trama é baseada no original do Bráulio Pedroso.

Novela das 21h

Juliana (Vanessa Gerbelli) será acusada pela monitora da escola de Bia (Bruna Faria) de ter assassinado Gorete (Carol Macedo) na novela "Em Família", do autor Manoel Carlos. A cena deverá ir ao ar no dia 16.

Saque

O canal SporTV transmite nesta sexta-feira, dia 09, a partir das 15h30, Osasco e Dínamo Kazan, pela última rodada de grupo do Mundial de Clubes Feminino. A emissora ignorou as duas primeiras rodadas da competição de vôlei.

Saque 2

O canal ESPN exibe, ao vivo, a partir das 17h30, Belogorie Belgorod (Rússia) e UPCN (Argentina), e, em seguida, às 20h30, Al Rayyan e Cruzeiro. As partidas são válidas  semifinais do Mundial de Clubes Masculino.

Reprise

O SBT vai reprisar "Meu Cunhado" (de 2004), seriado protagonizado por Ronald Golias e Moacyr Franco. A produção irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "Vovó… Zona". No SBT, 23h, "Se Beber, Não Case!".

Nenhum comentário: