Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Com tudo

Lilia Cabral, que será vilã da próxima novela das 21 horas da Globo - "Falso Brilhante" -, já tem novo trabalho na emissora para 2015. A atriz está reservada para a trama de estreia do autor Marcelo Saback, prevista para o segundo semestre do ano que vem, na faixa das 19 horas. Os dois trabalharam juntos em "O Divã".

Perfil

Andréia Horta, afastada da TV desde o seriado "A Teia", viverá a designer de joias Maria Clara em "Falso Brilhante", a substituta de "Em Família". No folhetim, ela será filha de José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) e de Maria Marta (Lília Cabral) e namorada de Enrico (Joaquim Lopes).

Troca-troca

A Record liberou o apresentador Rafael Cortez para participar do "The Noite", do Danilo Gentili, no SBT. A gravação deverá acontecer ainda este mês. Com isso, o canal rival autorizou Raul Gil a fazer o "Domingo Show", do Geraldo Luis.

Negociações

O SBT está negociando com Tom Cavalcante para integrar um novo programa humorístico, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco, para as noites de sábado, na faixa das 23h. A emissora do Silvio Santos também pretende contar com Fábio Porchat, contratado do canal Multishow, no projeto, ainda em fase de desenvolvimento.

Falando nisso...

Moacyr Franco e Gorete Milagres deverão gravar na próxima sexta-feira, dia 09, o piloto do humorístico "Ô Coitado!", sob direção de Guto Franco, no SBT. O programa, em reprise na faixa das 18h30, tem registrado bons índices de audiência para o canal.

Novo trabalho

Jesuíta Barbosa, um dos destaques da microssérie "Amores Roubados" no início do ano, foi escalado para o remake de "O Rebu", próxima novela das 23 horas da Globo, com estreia prevista para julho. Na trama, o ator viverá Alan, um ladrão de mansões.

Jornalístico

Roberto Cabrini revela os bastidores do processo de transplantes de órgãos no Brasil no "Conexão Repórter" desta quarta-feira, dia 07, logo após o "Programa do Ratinho".

Retorno

Após curto período de férias, William Bonner reassume o comando do "Jornal Nacional" nesta quarta-feira, logo após "Geração Brasil". O principal telejornal da Globo vinha sendo apresentado por Heraldo Pereira e Patrícia Poeta.

E mais...

O técnico da Seleção brasileira Luiz Felipe Scolari dará entrevista ao vivo ao "Jornal Nacional", logo mais, para falar da convocação dos jogadores para a Copa do Mundo.

Ibope

O segundo capítulo de "Geração Brasil", exibido na terça-feira, dia 06, marcou 22 pontos de média, na Grande São Paulo. A trama, dos autores Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, estreou com 24 pontos de média.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h40, "Meu Primeiro Amor - Parte 2".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Guto Franco deveria voltar com a Guajarina na Praça é Nossa.