Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Sem descanso

Rodrigo Simas, o Marlon de "Além do Horizonte" que terminou na última sexta-feira, foi escalado para viver um importante personagem em "Boogie Oogie", a substituta de "Meu Pedacinho de Chão", na faixa das 18 horas da Globo.

Sem descanso

Rodrigo, ao lado de Isis Valverde, Debora Secco, Giulia Gam, Betty Faria, José Loreto, entre outros, participaram do workshop da trama, prevista para estrear em agosto.

Elenco

Karen Junqueira fará "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, do autor Aguinaldo Silva. A atriz, que ficou na Record de 2007 a 2012, fez uma participação especial na série "O Caçador" e na novela "Em Família".

Acordo

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", ganhará um programa jornalístico no SBT no segundo semestre de 2014. A jornalista vinha sendo sondada pela Band para apresentar o principal telejornal da emissora, o "Jornal da Band".

Bate papo

A entrevista do apresentador Rodrigo Faro, do "Hora do Faro" (Record), para o "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos na Band, irá ao nesta sexta-feira.

Duração

A RedeTV! decidiu ampliar o horário de duração do "Bola Dividida", do Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. Durante a Copa do Mundo, o programa terá 45 minutos.

Contrato

O autor Gustavo Reiz, que escreveu a novela "Dona Xepa" e a minissérie "Sansão e Dalila", renovou contrato com a Record por cinco anos.

Classificação

O Ministério da Justiça classificou o "Encrenca", programa nos moldes  "Pânico" que a RedeTV! prepara para as noites de domingo, como impróprio para menores de 10 anos.

Luto

Faleceu nesta quinta-feira, dia 08, o cantor Jair Rodrigues, 75 anos. Ele, que é pai de Luciana Mello e Jair de Oliveira, também cantores, morreu em sua casa em Cotia, São Paulo, e a causa ainda é desconhecida.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Nas Profundezas do Mar sem Fim".

Nenhum comentário: