Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Aprendiz


Dois pontos importantes no programa desta terça-feira com certeza chamaram atenção dos telespectadores, o primeiro deles, desnecessário a visita da segunda colocada da edição passada, que se limitou a uma pergunta que nada acrescentou no jogo. A segunda foi antes da eliminação, onde a “garota propaganda” do reality show, disse que entrevistou os três finalistas, passou o telefone para terem acesso as entrevistas e depois solta, para que vocês tirem suas próprias conclusões dos três quem seria o grande vencedor da atração. Três? Acho que ela queria dizer dois, uma vez que um seria eliminado após o intervalo.

Pisou na Bola
A princípio achei que havia dormido durante a exibição do programa “Hebe”, pensei nesta hipótese por um único motivo, a homenagem ao falecido cantor Leandro não foi exibida no programa desta segunda, acho que faltou tempo, uma vez que mostraram apenas algumas fotos do cantor. A homenagem a Dercy Gonçalves também ficou a desejar.
Pisou na Bola 02
Quanto pensei que o SBT estaria montando algo estratégico para recuperar a segunda posição na preferência dos telespectadores, és que a emissora anuncia o programa “Tentação” para as noites de sexta, demoram 03 dias para identificarem que o programa não seria uma boa opção para as 20horas, Silvio Santos voltou atrás e anunciou o programa “Topa ou Não Topa” em seu lugar.


AFF
O “Programa da Tarde” é a pior opção para os telespectadores em seu horário de exibição. Acredito que a emissora poderia investir em algo novo, com entrevistas exclusivas, musical e outras opções que agrade ao público, ao invés de ficar reprisando as matérias de outros programas e aquelas pegadinhas americanas que só Maria Cândida consegue dar risada.
AFF 02


O mesmo serve para o programa “Quem Não Viu, Vai Ver” que além de reprisar as atrações do fundo do baú, persiste em jogos com o telespectador. Pra piorar os comentários feitos pelos dois apresentadores são de lascar.


Tudo de Bom
A novela “A Favorita” mesmo não sendo sucesso absoluto de audiência na Grande São Paulo, se comparada a outras novelas exibidas no horário, à novela vem se destacando pelos excelentes desempenhos do elenco da novela. Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Thais Araujo e Glória Menezes são os destaques da novela até então, na ala masculina, Milton Gonçalves, Tarcísio Meire estão dando show. O lado negativo fica por conta de Murilo Benicio que não acrescenta em nada na ótima novela.

Um comentário:

David disse...

Olá, teria interesse em uma parceria?

Site: http://sofatv.net