Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 23 de setembro de 2008

De 0 a 10

10-Para o jornalístico “Câmera Record” que vem trazendo grandes reportagens nacionais feitas pela equipe de reportagem da emissora. Diferente de outros programas do gênero, o “Câmera Record” vem se destacando por ser o mais popular (ou melhor simples).


09-Para o infantil “Cocoricó”, da TV Cultura. Programa simples de qualidade inquestionável e que respeita a inteligência das crianças.


08-Para novela “Três Irmãs” que não vem deixando nada a desejar para sua antecessora “Beleza Pura”. Em seu elenco nomes consagrados como Claudia Abreu, Regina Duarte, José Wilker e tantos outros.


07-Para o programa “Vrum”, exibido aos domingos, pelo SBT. O programa é o melhor do gênero e traz novidades do mundo automotivo. No último domingo, a atração fez comparações entre dois modelos orientais e ainda, cobriu um dos eventos mais importantes de São Paulo.


06-Para o programa “Ídolos” que hoje inicia sua reta final. O programa prima pela qualidade vocal de seus candidatos e pela edição impecável. Prova disso é a dinâmica imposta pelos profissionais da atração.

05- Para a Globo que segundo informações, pretende fazer um remake da novela “Tropicaliente”, para a faixa das 18horas. A novela foi exibida em 1994 de autoria de Walter Negrão. Será que está faltando autores e histórias na Vênus Platinada?


04-Para o autor Tiago Santiago, que atualmente escreve a novela (se é que podemos chamar assim)- Mutantes- Caminhos do Coração, a trama vem se perdendo a cada capítulo, e se tornando um verdadeiro show de bizarrices. Já passaram pela novela, dinossauros, ETs, homens cobras, mulheres aranhas e assim vai. E ainda, o autor estuda a possibilidade da terceira fase da trama.


03-Para as novidades de fim de não, anunciada pela Rede Record. Se não bastasse montar uma programação muito semelhante a Rede Globo. O especial de fim de ano também promete ser uma copia quase perfeita. Pena que Fabio Junior, não fechou com a emissora, para ser o Roberto Carlos da Record.


02-Para a Band que resolveu aderir à moda e todo momento resolve fazer mudanças em sua programação, se não bastante o programa “Quem Pode Mais” comandando por Daniela Cicarelli, que saiu da grade e em breve mudará de dia e formato. O programa “Band Esporte Clube” mudou de dia e horário, agora a atração vai ao ar aos domingos, às 14h, justamente no lugar do “QPM”.


01-Para Carmo DelaVechia, que atualmente vive o personagem Zé Bob ou Zé Bobo como queira, na novela “A Favorita” da Rede Globo. Atuação pífia para um personagem do mesmo quilate. O autor João Emanuel Carneiro, também tem sua parcela de culpa, pois vem tentando transforma o personagem em super herói de desenho animado.


00-Para o programa (se é que podemos chamá-lo assim) “Superpop” de Luciana Gimenez, na Rede TV!. Entra ano, sai ano é a mesma coisa, desfile de lingerie e entrevistas um tanto quanto questionáveis.

Nenhum comentário: