Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Volta


Em mais um capítulo da volta dos que não foram na novela “A Favorita”, está semana o personagem Vanderlei voltou à cena, uma das últimas atuações aconteceu como figurante no restaurante. Dessa vez ele voltou a contracenar com Catarina, personagem de Lilia Cabral.
A última a sumir da trama foi Diva que saiu da cadeia e não apareceu mais. Talvez tenha sido capturada por um ET. Uma pena, pois a novela reúne excelentes atores do quilate de Tarcisio Meire, Glória Menezes, Thaís Araujo e tantos outros que são meros figurantes na novela de João Emanuel Carneiro.

Até quando?
Ainda é incerto data e horário da novela de Iris Abravanel “A Revelação” pelo SBT. A informação divulgada pela assessoria de comunicação é que a trama deverá estréia dia 27 de outubro, após o fim das eleições. Ainda segundo informações de bastidores, os atores da novela receberam por e-mail a informação do dia de estréia. O horário ainda não foi informado, muitos apostam as 22horas, outros, 20h.
Devido às constantes instabilidades da emissora, atores e diretores estão preocupados com algum tipo de mudança por parte de Silvio Santos. Isso porque, as gravações da novela já estão em fase final, e o contratado assinado com a emissora é por obra. Com o atraso na estréia da novela outras emissoras não terão qualquer interesse em contratá-los já que poderão estar no ar a qualquer momento.

Fatos e Boatos
Parece que o fato de um possível romance entre Solange Frazão e um dos netos de Silvio Santos, rendeu a personal trainer a vaga para comandar o novo programa do SBT, “10 Anos Mais Jovem”, que seria comandado por Lígia Mendes, atual apresentadora do programa “Astros”.
Sem comentários. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Noooossa, cara vc pra ser um crítico deveria ao menos saber escrever direito. Vejo vários erros ortográficos no seu blog. Tarcísio "Meire" é lasca viu...!?! O sobrenome do ator é Meira, e não me diga que foi só falta de revisão do texto.