Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Reaprendendo a fazer TV II


Depois que o autor deste blog comentou sobre o descaso do SBT com alguns programas da casa, se limitando a priorizar algumas atrações e esquecendo outras, como o excelente “SBT Realidade” que era anunciado apenas no dia de exibição, a emissora parece está administrando melhor o tempo que tem em seus horários comerciais para divulgar melhor sua programação.
De segunda a segunda a emissora em sua estratégia divulga bem mais os programas que foram o SBT Show, o Programa Silvio Santos, Casos de Família e a novela Pantanal, pois o dono do baú acredita que estes programas são as espinhas dorsais da emissora. Além disso, Silvio e seus diretores acreditam que todos os programas citados acima são capazes de segurar a audiência para a atração seguinte.
Mas, o SBT resolveu dosar melhor este valioso tempo comercial para divulgar melhor outros programas, assim como é oi caso do jornalístico SBT Realidade, que já na quinta-feira passada era anunciado a exaustão pelo canal, o que se repetiu na sexta, no sábado e no domingo, principalmente em horários de grande concentração de telespectadores.
O mesmo vem acontecendo com o “SBT Repórter” e outros programas da linha de show 02. Parabéns a emissora que está reaprendendo a fazer TV.

Nenhum comentário: