Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Talento Reconhecido


Segundo o autor Manoel Carlos a próxima protagonista de sua novela deverá ser Thaís Araújo. O noveleiro escreverá a trama que substituirá “Caminhos da Índia” que por sua vez substituirá “A Favorita”.
Thaís teve personagens marcantes na TV brasileira. Aos 17 anos foi protagonista de uma das melhores novelas já produzidas no país, “Xica da Silva” exibida pela extinta Rede Manchete. Thaís também é responsável por um marco na história da Rede Globo, ao se tornar a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na emissora, trata-se de “Da Cor do Pecado”, onde pode se gabar de ter protagonizado a maior audiência do horário das 19h da década.
Entre vários personagens podemos destacar Hellen em “Cobras e Lagartos”, no qual roubou a cena, juntamente com Lazaro Ramos, seu atual esposo na época. Vale destacar que ambas as novelas citadas à cima foram de autoria de João Emanuel Carneiro, atual autor de “A Favorita” que também possui Thaís em seu casting.
Em “A Favorita” o autor parece querer esconder Thais, que em suas poucas aparições consegue arrancar olhares atentos por seu desempenho como “Alicia”. Não podemos deixar de comentar a atriz vem recebendo um maior destaque na novela, mas é pouco para aqueles que primam em assistir uma boa atuação, e em matéria de autuação Thais dá show.
E por essas e outras que Thais Araújo poderá em breve colocar novamente seu nome na história da Globo e se tornar a primeira negra a protagonizar uma novela do horário mais nobre da TV brasileira.
Raça, crença, religião, nada disso é determinante na escolha, mas, sem sombra de dúvida, é o talento reconhecido de uma das melhores atrizes nacional.


Um comentário:

Anônimo disse...

NÓS SOMOS CAPAZES, INDEPENDENTE DE RAÇA, CREDO OU SITUAÇÃO ECONÔMICA, O QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA É DE MOSTRAR SUA POTENCIALIDADE.
VIVA O POVO NEGRO DO BRASIL!