Telinha Quente no Facebook

sábado, 6 de setembro de 2008

A Revelação estréia em Outubro




Segundo informações do colunista do Portal UOL, Ricardo Feltrin, “A Revelação” novela escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, estreará no dia 27 de outubro, após o segundo turno das eleições 2008.
A notícia mais freqüente que circulava sobre a novela era sobre o descontentamento de alguns atores pela demora na estréia, já que “A Revelação” possuí mais de 60 capítulos prontos. Alguns ainda informavam que Silvio Santos só estrearia a novela em 2009, após todos os capítulos estarem gravados, assim como aconteceu com algumas novelas produzidas pela emissora. Outros chegaram a informar que Silvio Santos estaria disposto a reprisar a saga de Juma Marruá.
Mas a intenção da emissora é mesmo ter em sua programação dois horários de novelas. Segundo o colunista o horário que “A Revelação” irá ao ar, ainda não foi confirmado, mas possivelmente entraria as 22horas, em seguida entraria no ar “Pantanal” que sofreria uma mudança significativa no horário. O que iria culminar com mudanças drásticas na segunda linha de shows da emissora, julgue filmes, seriados e jornalísticos que passariam para a faixa de 23h30min.
Após o sucesso da novela “Pantanal” a atual “galinha dos ovos de ouro” da emissora, Silvio Santos se empolgou na arte da teledramaturgia, está semana anunciou a compra de várias obras da falecida autora Janete Clair, ao todo são 35 novelas radiofônicas que serão adaptadas e produzidas até 2009.
Vale ressaltar que a emissora também anunciou a compra de várias novelas que foram produzidas e exibidas pela extinta TV Manchete. Vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo que a novela estréia?
Tomara estou anciosa.

Eu li em algum blog que Wanessa Camargo poderá protagonizar a novela "Rebeldes" você tem alguma informação?

Anônimo disse...

Este comentário foi feito no blog Cena Aberta.
Eu também li.

Sobre a novela da esposa de Silvio Santos, deveria estreia na faixa das 20horas.