Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Agora vai

“Acabou as eleições, vem ai Revelação” com este slogan o SBT anuncia que em breve estréia a novela de Iris Abravanel. A trama que já tem a seu favor o fato de ser a novela que mais se anunciou antes da estréia, já que chamadas da novela são veiculadas diariamente na programação da emissora, desde julho de 2008.
Abusando da boa vontade dos telespectadores, mesmo não sendo oficial, Silvio Santos já mudou por diversas vezes a data de estréia. Notícias que circularam na mídia semana passada, davam conta que Revelação só estrearia em 2009, mas contrariando os menos otimistas, Revelação estréia sim este ano.
Segundo uma fonte ligada a emissora, Revelação irá estrear no próximo mês. Por lá, existe a possibilidade de três datas, para estréia dia 03, 10 e 17, só não arriscam o horário que a trama será exibida. 19h15min seria o horário ideal para muitos, que acreditam que com a crise das novelas “Negócio da China” e “Três Irmãs” vêm enfrentando com relação a audiência, a emissora de Silvio, poderia conquistar uma boa fatia do público, outro possível horário é antes da novela “Pantanal”, que em sua reta final, teria pouco mais de 25 minutos de exibição.
Em se tratando de SBT é melhor aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela informação
sucesso com o blog, e continue sendo parcial em suas críticas, é o que falta a muitos blogs sobre tv

Anônimo disse...

Será que estréia mesmo?
acho que não viu.
A única coisa que sei, e percebi é que Revelação parece uma boa novela, e ninguém poderá tira o meritos de Iris

Daniel Abrão disse...

A novela promete ser sucesso,essa insegurança de SS eh inexplicável já que antes de autorizar as gravações ele revisou o texto antes e tudo mais,a novela promete entrar para a história da teledramaturgia do SBT e acho que no mínimo 8 pontos a novela atinge.

Anônimo disse...

Com toda essa enrolação quanto a estréia ou não de Revelação, vocês já perceberam o quanto isto rendeu de mídia?? Não seria isso uma estratégia do Tio Silvio??? Nao duvido. O mínimo que ele já conseguiu com isso foi deixar todo mundo curioso com relação a novela. Quem já não ouviu falar de Revelação??? Todo mundo! Se um dia ele estrear, pelo menos no início, é capaz de ter audiência só pela curiosidade gerada.

Anônimo disse...

Verdade, GUI,
Toda essa mídia em torno da novela, fará com que a estréia seja um sucesso, só nos resta esperar se terá folego para segurar a audiência