Telinha Quente no Facebook

domingo, 5 de outubro de 2008

Maísa perguntou o que muitos queriam saber


Que Maísa é merecedora de todos os elogios da mídia é indiscutível. Além da espontaneidade e do carisma da pequena de apenas 6anos, Maísa é sucesso de audiência na internet, no site youtube.com e em seu programa infantil “Sábado Animado”, no qual vem conquistando médias interessantíssimas para o SBT, atingindo entre 8 a 9ptos.
Maísa também é responsável por bons picos de audiência no programa “Silvio Santos”, onde responde perguntas dos telespectadores e do próprio apresentador. A sintonia com o “patrão” é perfeita e arranca boas gargalhadas não só do público, mas como do próprio Silvio.
No quadro “Pergunte a Maísa” percebe-se o quanto talento a garota tem. Em de suas apresentações ela disse leu na integra uma matéria falando sobre o seu sucesso, cuja manchete era, “Maísa vence Xuxa e é a nova rainha dos Baixinhos”, no mesmo dia, ainda comentou sobre a novela de sua esposa “Iris Abravanel”.
No programa deste domingo, Silvio disse a Maísa que Hebe e Adriane Galisteu apresentam melhor que ela, após alguns comentários sobre Hebe, disse que Galisteu nem mesmo estava no SBT, e perguntou por que ela saiu. Silvio um pouco sem graça disse que a loira que está a mais há bastante tempo fora do ar, não saiu da emissora e que em breve ela apresentaria um novo programa, e faria o papel dele no quadro, “Adriane Galisteu” pergunta a Maísa.
Maísa perguntou o que muitos telespectadores e boa parte da mídia gostariam de saber, e Silvio simplesmente ignorou a pergunta da pequena. O contrato de Galisteu terminou no último dia 30 e até o momento não houve acordo em se tratando de renovação que estaria próximo, no máximo até a próxima semana.
A verdade é que qualquer emissora que Galisteu estivesse, seja ela Rede TV, Band ou Record em nenhuma delas a loira ficaria na geladeira por tanto tempo. De certo, resta dizer que o SBT nisso.




Eleições
Ate o prezado momento a emissora que mais se destaca na cobertura das eleições 2008 é a Band. Vamos esperar a apuração dos resultados para fazermos um balanço.

2 comentários:

Anônimo disse...

dscupa aqui ta discordando d vc mas axo q a melhor cobertura foi da record news q dispôs a tarde quase q toda somente sobre as eleições!!

Unknown disse...

Não acompanhei sobre as eleições da Record News. Até mesmo citei no post, entre as principais emissoras do país e até o momento não vejo a Record News como tal.

Obrigado pelo comentário, e volte sempre