Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Rapidinhas na “Telinha Quente”


Informações dão conta que Adriane Galisteu e o SBT estão prontos para renovação de contrato. Caso a nota seja confirmada, Galisteu deverá apresentar um novo programa da emissora, ainda sem projeto definido. A alta cúpula da emissora defende a renovação, já que a loira é sucesso em se tratando de anunciantes.
Caso Galisteu não renove contrato com o SBT seu caminho deverá ser mesmo a Band, assim como de Ratinho que terá seu contrato vencido no final do ano.


Possível fim do “Repórter Record”
Esta semana circulou na mídia o possível fim do jornalístico “Repórter Record”. Atualmente exibido as segundas-feiras após a novela “Chamas da Vida”. Concorrente direto do jornalístico “SBT Realidade” a emissora de Silvio Santos deve esta torcendo pelo fim do programa da concorrente, já que é o público acostumado a acompanhar a atração da Record migraria para o SBT.

“Eu Preciso de Ajuda”
O novo quadro do “Programa Silvio Santos” já tem nome, após a estréia do “Artista até de baixo d água”, Silvio prepara para este mês de outubro, “Eu Preciso de Ajuda”. O quadro ajudará pessoas com dificuldades financeiras, problemas de saúde e tantos outros.
Quadro este bastante semelhante aos já existentes no “Domingo Legal”, que perderia um pouco de interesse público, já que o programa do patrão antecede o de Gugu.

Nenhum comentário: