Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Elenco

No ar em "A Teia", Andreia Horta já tem novo trabalho na Globo. A atriz foi reservada para "Falso Brilhante", próxima novela do autor Aguinaldo Silva, que irá substituir "Em Família", no segundo semestre de 2014.

Elenco 2

Lília Cabral, Alexandre Nero, Leandra Leal, Paulo Rocha, Viviane Araújo e Marina Ruy Barbosa também estão reservados para o folhetim.

Contratado

Otávio Mesquita assinou contrato com o SBT por um ano na tarde de quarta-feira (12). O apresentador terá uma atração nos moldes do “Perfil” todo fim de noite após o “Jornal do SBT”. Estreia dia 31 de março.

Novo título

A direção do SBT alterou o título do "Estádio SBT", programa que mistura esporte e humor, porque já tinha um parecido no rádio. Agora a  atração, que estreia no dia 08 de março, será "Arena SBT".

Segue

A Globo não confirma, mas o programa "Amor & Sexo" terá uma nova temporada no segundo semestre de 2014. Vale lembrar que a emissora anunciou a temporada passada como a última da atração, comandada por Fernanda Lima.  

Substituta

Grazi Massafera irá substituir Luana Piovanni no comando do programa "Superbonita", do GNT.

Substituta

Luana não teve o seu contrato renovado com a emissora na semana passada. Ela apresentava o programa, que teve Taís Araújo em sua primeira fase, desde 2011.

Equipe

Gustavo Mendes, ex-integrante do "Casseta & Planeta" e do "Zorra Total" (Globo), deverá integrar a equipe do novo "Agora é Tarde", Rafinha Bastos.

Equipe 2

O talk-show deverá contar ainda com Marcio Ballas, ex-apresentador do "Cante se Puder" (SBT) ou Carlos Miranda, ex-jurado do "Astros" (SBT), na função que era do Marcelo Mansfield.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h46, "La Bamba".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que o programa do Rafinha vai ser no horário do Gentili. Vai ser difícil escolher.