Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Tudo novo de novo

Em baixa no Ibope, o "Vídeo Show" será mesmo reformulado na Globo. O programa, que corre no núcleo de Ricardo Waddington, voltará a apostar no formato antigo e em matérias externas com o apresentador Zeca Camargo.

Protagonista

Afastada da TV desde "Saramandaia" (2013), Débora Bloch  será a protagonista de "Dupla Identidade", série policial que a autora Glória Perez escreve para a Globo. A produção terá 13 episódios, dirigidos por Amora Mautner, e tem previsão de estreia para o segundo semestre.

E mais...

Morena Baccarin, das séries norte-americanas "V" e "Homeland", foi convidada por Glória Perez para participar de "Dupla Identidade".

Reprise

Fora do ar na Globo, Xuxa aparecerá no Canal Viva a partir de abril. A emissora irá reprisar a primeira e a segunda temporada do "Planeta Xuxa", exibidas entre 1997 e 1998.
 
Ação

As gravações da série "Tá no ar", estrelada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, começam na próxima segunda-feira, dia 24, no Rio de Janeiro. Danton Mello,Georgina Góes e Luana Marau estão no elenco.

Retornando....

Antonio Fagundes gravou na última terça-feira, dia 18, as suas primeiras cenas no remake de "Meu Pedacinho de Chão", do Benedito Ruy Barbosa, próxima das 18 horas na Globo. Trata-se de uma participação em pouco mais de 30 capítulos.

Queridinho

Tiago Leifert, dos programas "Globo Esporte SP" e "The Voice Brasil", será repórter da Globo na transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ibope

O humorístico "A Praça é Nossa", do Carlos Alberto de Nóbrega, conseguiu se consolidar como o terceiro programa mais visto do SBT, na Grande São Paulo. A atração só perde para "Chiquititas" e o "Programa Silvio Santos".

Ibope 2

Na Record, o Top 3 é formado pelo "Domingo da Gente", pela minissérie "Milagres de Jesus Cristo" e pelo policial "Cidade Alerta".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "Missão Quase Impossível".

Nenhum comentário: