Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Cotado

Afastado da TV desde a reformulação do "Vídeo Show", André Marques deverá voltar ao ar em grande estilo. O apresentador é cotado para comandar o novo reality show musical da Globo, que terá direção de Boninho, "SuperStar".

E mais...

O programa, baseado em um formato israelense, é uma competição de novos grupos musicais, com premiação de R$ 500 mil. Estreia em abril.

Indefinição

Nanda Costa vem sendo disputada por dois autores na Globo. A atriz, que teve a sua participação acerta em "Búu", de Daniel Ortiz, interessa ao autor Aguinaldo Silva, que já começou a escrever a próxima novela das 21 horas da Globo, "Falso Brilhante".

Repeteco

"Abraça-me Muito Forte", protagonizada por Fernando Colunga e Aracely Arámbula, será reprisada pelo SBT a partir do dia 17 de março, no lugar de "A Madrasta", que terá seu último capítulo exibido no dia 19. 

Bate-papo

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", será uma das primeiras entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite", que estreia em 10 de março no SBT.

Dança

No retorno do quadro "Dança, Gatinho", que irá ao ar no próximo domingo (23), no "O Melhor do Brasil", da Record, Rodrigo Faro vai surgir como Valesca Popozuda cantando e dançando 'Beijinho no Ombro', novo hits da funkeira.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Você de Novo". No SBT, 23h, "Juntos Pelo Acaso".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Rodrigo Faro vai soltar a franga de novo.